Relacionamento e direitos da conta

Relacionamento e direitos da conta

Você já deve conhecer a funcionalidade de hierarquia de contas da plataforma de Mettl. Se não, clique aqui para saber mais. Nas informações abaixo, você pode entender sobre a estrutura de relacionamento da conta, subconta, proprietário da conta (administrador) e usuários.

  1. O proprietário da conta (Admin) de uma equipe ou subconta tem acesso a todas as funções da equipe. O administrador da subconta / equipe pode realizar as seguintes atividades:
    1. Criar / excluir subusuários de sua própria equipe.
    2. Atribuir funções a subusuários.
    3. Ver as funções e permissões criadas pelo proprietário da conta.

Um administrador de equipe poderia ver apenas seu próprio conteúdo (pergunta) ou avaliações que estão disponíveis em sua conta.

O administrador de uma equipe, uma vez atribuído, não pode ser alterado.

  1. Usuários de uma conta de equipe: Qualquer usuário pode ser criado pelo proprietário da conta (admin) e pelos usuários da equipe, dependendo da função atribuída a eles.Os usuários adicionados a uma equipe podem realizar atividades com base nas permissões atribuídas a eles pelo administrador.
Relação hierárquica:



O administrador de uma equipe é exclusivo dessa equipe, equipes diferentes não podem ter o mesmo administrador.

O administrador da equipe pode criar usuários dentro de sua equipe. Quando conectado, um administrador de equipe só pode ver o conteúdo ou as avaliações dos usuários em sua própria conta de equipe.

Alternando entre contas de equipe:
O proprietário da conta (admin) pode alternar contas entre várias equipes.
Os usuários adicionados a várias equipes também podem alternar suas contas dentro das equipes.