Hierarquia de conta - adicionar várias contas-filhas

Hierarquia de conta - adicionar várias contas-filhas

O que é hierarquia de conta?

A plataforma de avaliação da Mettl permite que você crie subcontas / equipes dentro de sua conta para os vários conjuntos de usuários. Várias equipes / subcontas permitem que você mantenha a privacidade entre suas equipes. Os usuários / subusuários de uma equipe / subconta não podem acessar nenhum conteúdo / página da outra equipe / subconta (a menos que receba permissão para fazê-lo). Apenas o titular / administrador da conta principal terá permissão para acessar a conta principal e quaisquer subcontas nela.
O proprietário da conta principal pode realizar as seguintes atividades:
  1.   Criar subcontas / equipes
  2. Definir funções e permissões
  3. Criar / excluir subusuários de qualquer equipe
  4. Alternar entre as contas de qualquer equipe

O administrador / titular da conta principal pode criar subcontas / equipes para organizar um grupo em categorias separadas. Cada equipe trabalhará como uma conta separada vinculada a uma organização.

Consulte o GIF abaixo para saber como criar equipes



Uma notificação por e-mail será enviada aos endereços de e-mail registrados como uma conta de equipe / subconta para verificação de conta.

Certifique-se de que o administrador convidado ainda não tenha uma conta na Mettl (com o mesmo e-mail). A Mettl não permite a criação de contas mestres / subcontas com um endereço de e-mail já registrado.

EXEMPLO DE E-MAIL:



Assim que o administrador convidado verificar o endereço de e-mail e definir uma senha para a conta, a conta-filha será criada com sucesso. Você pode reenviar o convite / e-mail de confirmação da conta usando o botão “reenviar” disponível na tela de hierarquia da conta, conforme mostrado abaixo: